Lançamento da música tema do Despertai 2014

15Surgiu há pouco tempo e antes mesmo de acontecer o primeiro já conquistou inúmeros jovens da Diocese de Uruaçu, estamos falando do Despertai, evento esse que fará a abertura do mês vocacional da Diocese de Uruaçu de forma muito animada com shows, testemunhos, adoração e muito mais.
Tendo em vista que nossa diocese tem um número considerável de jovens que participam desses eventos, Pe. Elias Silva – Coordenador da Pastoral Vocacional de Uruaçu – GO – apresentou a proposta da composição de uma música para o evento “Despertai” a alguns seminaristas de nossa Diocese.
Depois de dias de oração e de preparação, o seminarista Evando Júnior na composição da (Letra), com a ajuda e orientação do Pe.Elias como também do de seminarista Vanderley Júnior Cardoso na (Melodia) e de Giulliano de Castro Borges nos (Arranjos), finalizaram a música Tema do evento “Despertai” que será lançada hoje no programa Vem e Segue-me da Pastoral Vocacional. Esperamos que essa música deixe no coração de cada jovem o desejo de despertar e seguir Cristo.