Vigília da Misericórdia encerra com momento de adoração

Adoração-Vigília

A primeira Vigília da Misericórdia realizada na Diocese de Uruaçu neste sábado, na forania São Lucas, encerrou com forte momento de adoração conduzido pelo Pe. Gilson Jardene e os missionários da Comunidade Coração Fiel. Uma experiência profunda aos pés do Senhor onde muitas pessoas foram restauradas na espiritualidade.

O Senhor deseja com sua graça alcançar todas as foranias da Diocese de Uruaçu através da Vigília da Misericórdia. Supliquemos neste ano jubilar da misericórdia toda graça e misericórdia d’Ele sobre  nós.

Convidamos você para participar da próxima Vigília da Misericórdia que será em Uruaçu.

Neste ano jubilar da Misericórdia Deus quer também alcançar você coma a misericórdia d’Ele.

Portal Diocesano