Coleta da Solidariedade 2019

“Misericórdia recebida, misericórdia distribuída”. Convido você a entrar nesta dinâmica e participar da Coleta da Solidariedade. Ela acontece em todo o Brasil. É neste Domingo de Ramos, dia em que entramos na Semana Santa na qual celebramos o amor de Deus por nós. Sua doação é um gesto concreto de caridade.

Em 2018 a Diocese arrecadou 46.077,60 reais. Deste valor, 40% são destinados ao Fundo Nacional de Solidariedade e 60% ao Fundo Diocesano de Solidariedade. A coleta é aplicada em projetos sociais.

A Diocese de Uruaçu neste ano foi contemplada com 15.000,00 reais do fundo nacional. Este valor foi destinado ao projeto de formação de marceneiros, ainda em andamento, para os acolhidos na Chácara Terapêutica Vida Nova, em Uruaçu. Esta mesma obra social é o principal destinatário do Fundo Diocesano de Solidariedade.

Sua doação é um gesto concreto de caridade, fraternidade, partilha e solidariedade. Ela é sinal que um mundo melhor é possível.

Participe!