Diácono Carlos participa da Reunião ampliada da Comissão Regional dos Diáconos Permanentes, na Paróquia São João Evangelista, em Anápolis-GO

Aconteceu no dia 17/02/2024, Reunião ampliada da Comissão Regional dos Diáconos Permanentes, na Paróquia São João Evangelista, em Anápolis. Diácono Carlos Fernandes representou a Diocese de Uruaçu.

Da esquerda para direita, Diáconos: Brito, Ramon, João Batista, Emerson, Renato, Mauro, Marcelo, Joaquim. De joelho: Carlos (Diocese de Uruaçu) e Nário.
Tratou-se dos seguintes temas: o conhecimento da CARTA COMPROMISSO 2023-2027 a nível diocesano e de seguimento pastoral; o que poderia destacar para os trabalhos em 2024; como efetivar a nível regional;

como a CARTA está sendo implantada, mesmo sabendo a autonomia de cada diocese; Animação Bíblica da Pastoral; promover as vocações; Equipe Regional de Animação Bíblico da Pastoral (indicação de nomes por diocese); Encontro Regional do Centro-oeste 2024.
A reunião aconteceu no clima de fraternidade e alegria pelo andamento das atividades para o ano corrente.