Diocese de Uruaçu marcou presença no XXXVI Congresso Nacional da RCC, em Aparecida-SP

“Uma Igreja em saída”. Essa foi a motivação do diretor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Uruaçu – Pe. Marcelo Francisco dos Santos, para que os servos de grupos de oração e demais pessoas que desejam conhecer o movimento da RCC fossem em caravana para o XXXVI Congresso Nacional da RCC 2022 no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. A moção foi aprovada pelo bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Giovani Carlos e a caravana foi composta por 46 pessoas saindo no dia 20 de julho e retornando no dia 24 de julho. O percurso foi de alegria, orações, canções e partilha fraterna. A caravana da Diocese de Uruaçu foi a única que representou o estado de Goiás no Congresso. Padre Marcelo Francisco esteve presente em todos os momentos, concelebrando e atendendo jovens de diversos estados do país.