Em reunião, RCC da Diocese de Uruaçu pensa ações e projetos para o ano de 2022

O Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Uruaçu, esteve reunido no dia 14 de abril. Devido à pandemia do coronavírus que nos exige distanciamento social, a reunião aconteceu de modo totalmente on-line pelo aplicativo Google Meet.

O momento foi enriquecedor, com oração e clamor, inspirado na palavra de II Coríntios 12, 7-10, que nos fala: “Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo.”

Posteriormente, aconteceu a partilha e o direcionamento do José Henrique (Presidente do Conselho), que expôs a respeito das ações e projetos para o ano de 2022. A reunião teve também a presença do Diretor Espiritual, padre Marcelo Francisco, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Estrela do Norte (GO).

Por: Indra Liah – Pascom Paróquia Sant’Ana/Cleber.
Edição: Fulvio Costa
Fotografia cedida pela Coordenadora da ECC da Paróquia Sant’Ana, Sandra Cristina Magalhães.