Em Reunião, Setor Juventude da Diocese de Uruaçu partilha experiências das expressões jovens diocesanas e discute retorno das atividades do Setor

Na sexta-feira, 2 de setembro, aconteceu em Uruaçu, uma reunião do Setor Juventude da Diocese. Participaram o coordenador de pastoral da diocese, padre Rodrigo Carrijo; a coordenação do Setor Juventude, os padres assistentes das forania, os coordenadores de forania, e os coordenadores dos grupos e movimentos jovens.

O retorno das atividades do Setor e a partilha de experiências das variadas expressões jovens da diocese foram os objetivos da reunião. Foi possível ainda, durante a reunião, fazer uma leitura do atual momento que estamos passando, entender e avaliar as dificuldades, os acertos e começar a projetar o próximo ano. A palavra central do momento foi o de “caminhar juntos”.