Em Uruaçu, padre Elias Silva lança novo livro: Feliz do Jeito Certo – Passos para a felicidade

1906

Na sexta-feira, 27 de setembro, Pe. Elias Silva lançou seu mais novo livro, Feliz do Jeito Certo – Passos para a felicidade. A obra foi publicada pela Editora Vozes e o lançamento em Uruaçu aconteceu no auditório do Colégio Nossa Senhora Aparecida. O evento teve a presença de muitas pessoas, entre padres, religiosas, leigos.

Durante o lançamento houve um debate sobre o tema felicidade. Participaram o padre Raynner Leonardo, a irmã Solange Maria, e a psicóloga Mere Lima, que falou sobre os princípios psicológicos da busca da felicidade. Na medida em que o tema era abordado, padre Elias foi apresentando alguns destaques importantes da obra, momento bonito que contou com a participação dos presentes. Em seguida houve no centro de convivência do colégio um coquetel, onde todos puderam adquirir o livro, o autor os autografou e conversou com o público.

Mais lançamentos acontecerão na Diocese de Uruaçu e em outras cidades fora da diocese. O livro já está disponível no site da editora e em todas as livrarias Vozes do Brasil. Em Uruaçu pode ser adquirido no Centro Vocacional João Paulo II e nas secretarias paroquiais da diocese. Há também a possibilidade de comprar o e-book que está sendo disponibilizado pela Editora Vozes.

VEJA FOTOS