Encontrão do Terceiro Elo e apresentação de novos missionários marcaram o domingo na Missão Maria de Nazaré

No domingo, 25 de outubro, dia que celebramos, neste ano, o Dia Nacional da Juventude (DNJ), a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré realizou, em sua Casa de Formação, em Uruaçu, mais uma edição do Encontrão do 3° Elo.

A Missão Maria de Nazaré possui três formas de pertença ao carisma: aliança, vida e terceiro elo. Este último é para pessoas que não tem o chamado à vida consagrada ou que por motivo de idade ainda não pode ingressar no processo formativo para se consagrar na comunidade.

Atualmente, o Terceiro Elo MMN é composto por dezenas de jovens, adultos, solteiros e casados que estão inseridos nos mais diversos trabalhos da comunidade.

No encontro houve palestras explicativas sobre a comunidade e o terceiro Elo, além de Santa Missa presidida pelo Padre Raynner Leonardo, coordenador da Pastoral da Comunicação da Diocese e Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana, em Uruaçu. Durante o encontro foram apresentados os novos missionários que chegaram em nossa Casa de Formação. São eles: o pré-discípulo Lucas Moraes e a família dos consagrados temporários Lucas Josemar e Dayse Cristina, juntamente com seus filhos Maria Cecília, Miguel Lucas, João Paulo e o nascituro.

A Missão Maria de Nazaré tem sua casa situada na Rua Suécia, Qd.2, Lt.05, Setor Aeroporto, Uruaçu-GO. Para o carisma, entre em contato pelo (62) 3357-3612 ou pelo whatsapp (62) 98631-4128.