Encontro de espiritualidade, formação e partilha reuniu secretários e secretárias paroquiais

No dia 29 de novembro, a Diocese de Uruaçu realizou no Centro de Treinamento de Lideranças (CTL) em Uruaçu, um encontro de espiritualidade, formação e partilha com as secretárias (os) paroquiais.

O dia foi marcado pela alegre e fraterna convivência de pessoas que no dia a dia contribuem na missão evangelizadora, acolhendo, orientando, e abrindo as “portas” da Igreja para muitas pessoas que necessitam de algum bem espiritual na comunidade de fé.

Estiveram presentes a “Ativa Contabilidade” através de suas responsáveis e colaboradoras Madalena, Vânia e Heloiza que auxiliaram na formação sobre prestação de contas, registro de funcionários, fechamento de caixa dentre outros assuntos pertinentes ao setor contábil e também as secretárias da Cúria, Ana Maria, Patrícia e Jhenifer.

Dom Giovani permaneceu todo o dia no evento juntamente com alguns padres que acompanharam e enriqueceram o encontro.

Gratidão a todos os padres que acolheram o convite e organizaram para que fosse possível realizar mais este encontro e a cada secretária (o) que não mediu esforços para vivenciar esse dia de formação.

Pe. José Adeenes Ribeiro
Vigário Geral