Encontro Vocacional na Forania São Lucas refletiu sobre a importância das Equipes Vocacionais Paroquiais

No dia 17 de outubro, domingo passado, aconteceu na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Rita do Novo Destino, um encontro de formação dos agentes da Pastoral Vocacional da Forania São Lucas. Foi um momento de formação e reflexão sobre a importância das Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs) em nossas paróquias, preparado pela Pastoral Vocacional Diocesana.

Padre Ricardo Henrique, promotor vocacional diocesano, disse que o encontro foi bastante proveitoso e participativo. “Ficou claro que cada um de nós em nossas paróquias somos promotores vocacionais, precisamos fazer a nossa parte, visitar, estar com os jovens, engajar as pastorais, pois o trabalho pelas vocações é de toda a Igreja, uma missão conjunta”, afirmou.

O encontro contou também com a Hora Santa Palas Vocações e encerrou com a Santa Missa Vocacional, pedindo ao Senhor que suscite operários para a Diocese de Uruaçu.
Rezemos pelas vocações!

Fonte de informações: Pe. Ricardo Henrique Silva – Promotor Vocacional Diocesano