Escola Catequética da Forania São Paulo reuniu cerca de 105 catequistas em Niquelândia

Aconteceu no dia 2 de abril, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Niquelândia (GO), a Escola Catequética da Forania São Paulo.

O encontro teve início com a Santa Missa presidida pelo padre Paulo Jr., Assistente Eclesiástico para a Catequese Diocesana e concelebrada pelo padre Marcos Alan, vigário paroquial que tão bem acolheu a todos.

O encontro contou com a presença de aproximadamente 105 catequistas, sacerdotes das diversas paróquias que compõem esta forania. Durante o encontro foi meditado o tema central “Catequese Querigmática”. Houve duas conferências na programação: “Relação entre Querigma e Catequese” e “Metodologia da Catequese”.

Após as conferências houve uma oficina em que os catequistas organizados em grupo puderam elaborar um método de aplicação do tema proposto “O amor de Deus”, simulando um encontro de catequese, permitindo maior interação e troca de experiências.

Foi um momento forte de unidade e de oração.

Veja mais fotos