Formação do ECC reuniu participantes das cinco foranias da diocese

Estimados presbíteros, diáconos e povo de Deus, saudação e paz. Aconteceu no dia 25 de fevereiro, no Centro Catequético da Catedral Santana, em Uruaçu, a formação diocesana do ECC (Encontro de casais com Cristo). Os participantes vieram das cinco foranias de nossa diocese. Nos visitaram o casal do Regional Centro-Oeste passando novas orientações e esclarecendo dúvidas. Esteve presente tempo integral acompanhando esta formação Pe. Valdevi Augusto, diretor espiritual da 3° Etapa do ECC. Na oportunidade minha gratidão ao pároco da Catedral Pe. Franciel Lopes, pela acolhida e disponibilidade do local para formação dos casais.

Deus abençoe a todos pelo sim que resultará no reavivamento diocesano do ECC no pós dramático tempo de pandemia mundial. Gratidão pelo apoio daquele que é o responsável direto do ECC, nosso bispo diocesano Dom Giovani Carlos por confiar a mim esta missão com o Conselho Diocesano do ECC. Gratidão a todos.

Pe. Carlos Antônio Vicente
Assitente Eclesiástico Diocesano do ECC