II Reencontro do Discipulado é marcado por momentos de Oração, Adoração, Missa, Pregações e partilhas

Com o tema “Deus usou de misericórdia para conosco” (Eclo 50,24b), aconteceu nos dias 28 e 29 de janeiro, no Centro de Treinamento de Lideranças (CTL) em Uruaçu, o II Reencontro do Discipulado. O evento foi marcado por momentos de Oração, Adoração, Missa, Pregações e partilhas. Participaram todos os que fizeram o Encontro Discipulado em qualquer data anterior.

A Equipe Diocesana do Discipulado ficou responsável pela organização do Reencontro, e a condução pelos membros: Diácono Osmair, Ismael e Cátia, de Minaçu; as Missas foram celebradas pelo Pe Crésio, pároco da Paróquia São José Operário, em Uruaçu, e pelo Diretor Espiritual do Discipulado Pe. Amarildo, de Formoso.

Ao final do Reencontro, em partilha, segundo os participantes, muitos sentiram tocados, revigorados, curados e libertos pelo amor e misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo, que chama e renova o chamado a ser discípulo d’Ele.

Fonte e fotos: Equipe Diocesana do Discipulado