III Noite Católica de Goianésia reuniu milhares de fiéis

Aconteceu neste domingo, 18 de junho, a III Noite Católica de Goianésia, momento de adoração, louvor, música, apresentação de dança e a santa missa. O evento contou com a participação das três paróquias de Goianésia: Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Abadia e Sagrado Coração de Jesus (anfitriã), que reuniram milhares de fiéis para celebrar a unidade e a fé católica.

A noite foi marcada pelo fervor dos fiéis que puderem adorar, cantar, louvor e bendizer a Deus pelas graças e bençãos alcançadas.

Agradecimento aos padres que celebraram: José Ferreira CMF e Diêmes CMF da Paróquia Nossa Senhora da Abadia; José Fábio, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima; José Adeenes e Carlos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus; e Valdevi da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Campos Verdes-GO.

Agradecimento ao apoio da Prefeitura de Goianésia na realização do evento.

Na oportunidade também aconteceu o encerramento da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, que durante 10 dias foi festejado e celebrado com devida honra e glória!

Gratidão às equipes de serviços, festeiros e paroquianos devotos do Coração de Jesus pela participação e contribuição direta e indireta para que a novena e festa fosse uma benção.

Gratidão também aos padres que estiveram celebrando durante a novena, que o Sagrado Coração de Jesus abençoe a vida e vocação de cada um!

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!