Memorial Pe. David Delgado é aberto na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma

No dia 25 de novembro de 2022, foi aberto na Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rialma), o Memorial Pe. David Delgado.

O espaço guarda as recordações do Padre David, bem como objetos pessoais e religiosos usados por ele e alguns dos móveis que pertenceram ao sacerdote.

Desde a inauguração do memorial, mais de 200 pessoas já passaram pelo espaço e tiveram experiências emocionantes. Visitar o lugar é fazer uma viagem na história da comunidade e conhecer a fundo a trajetória de vida do Padre David.

Padre David Delgado foi o primeiro sacerdote a ser ordenado por Dom José Silva Chaves (Bispo emérito). Padre David fez sua páscoa definitiva no dia 11 de março de 2021 de Nosso Senhor Jesus Cristo, aos 89 anos de idade e 44 anos de sacerdócio.

O Memorial Pe. David Delgado, fica localizado ao lado direito da igreja matriz e será aberto em datas especiais para a visitação.

Fonte: Pascom Nossa Senhora das Graças – Rialma