Mês vocacional: Coroinhas da Paróquia Imaculado Coração de Maria, visitam a Catedral e o Seminário Diocesano São José

Pe. Rodrigo Carrijo e Pe. Carlos Magno juntamente com a coordenação dos coroinhas estiveram num dia de missão Vocacional na cidade de Uruaçu. Após o café da manhã no Centro Catequético da Catedral, o grupo teve um momento formativo com nosso bispo diocesano Dom Giovani Carlos. Tiveram ainda adoração na Catedral com o diácono Bruno e a conclusão do dia foi feita com a Santa Missa no Seminário São José, presidida pelo promotor vocacional diocesano, Pe. Ricardo Henrique.

Por fim, os coroinhas apreciaram um delicioso almoço e tiveram um bate-papo sobre o Seminário.

Que o Senhor inspire no coração das nossas crianças o desejo de segui-lo mais de perto.

Rezemos pelas Vocações.