“O martírio é a essência do amor cristão”. Afirmou Dom Giovani Carlos no encerramento da Festa de São Sebastião, em Uruaçu

Nos dias 11 a 20 de janeiro, a comunidade da Paróquia São Sebastião, em Uruaçu, juntamente com o pároco, padre André Luís e com os vigários, padre Mozair e padre Nielson, celebraram a novena dedicada ao padroeiro.

A comunidade recebeu a visita de vários celebrantes, entres eles, o bispo emérito da Diocese de Uruaçu, Dom José Chaves; o bispo diocesano de Rubiataba-Mozarlândia, Dom Francisco Agamenilton; o bispo diocesano de Ipameri, Dom José Francisco; o bispo diocesano de Formosa, Dom Adair José; e dos padres Delton Filho, Franciel Lopes, Gilson Jardene e Cleber Alves.

A Santa Missa de encerramento, no dia 20 de janeiro, Solenidade de São Sebastião, foi celebrada pelo nosso bispo diocesano de Uruaçu, Dom Giovani Carlos. Ele falou a todos da satisfação em celebrar pela intercessão dos santos. Em seguida, ele fez comentários sobre a vida de São Sebastião. Finalizou destacando que o martírio é a prova de amor ao Senhor, trata-se, segundo ele da essência do amor cristão.

Veja mais fotos/Créditos: Amanda Alves, Amanda Cristina, Cássio, Renata e Yasmin. Edição fotográfica: Jéssica.