Padre Paulo Batista é empossado reitor do Seminário Propedêutico São José, em Uruaçu

Aconteceu na noite deste sábado, 22 de fevereiro, Festa da Cátedra de São Pedro, a posse de padre Paulo Batista como o novo reitor do Seminário Propedêutico da Diocese de Uruaçu.

Presidida pelo padre Francisco Agamenilton, administrador diocesano, a Santa Missa contou com a presença dos novos oito seminaristas, padres, diácono, amigos e familiares dos jovens vocacionados ao sacerdócio.

Ao final da celebração, padre Agamenilton transmitiu o abraço do papa Francisco ao povo da Diocese de Uruaçu. Ele esteve em Visita Ad Limina do Regional Centro-Oeste da CNBB, realizada nos dias 8 a 18 de fevereiro, em Roma – Vaticano.

Em seguida, o novo reitor, padre Paulo, apresentou os novos seminaristas e a proposta para que todos possam participar da vida do Seminário Propedêutico, indo visitar os seminaristas ou realizando alguma doação, seja financeira ou de algum gênero alimentício.

Veja fotos (Fotos: @tulimveloso / @missaomn_uruacu)