Paróquia São Sebastião, em Uruaçu, realizou formação sobre Gestão de pessoas, marketing, liderança e dízimo

A Paróquia São Sebastião de Uruaçu promoveu nos dias 5 e 6 de novembro, um encontro com o Teólogo, Mestre em comunicação Social, Escritor, palestrante e responsável pela Consultoria e Marketing das TVs Católicas Século 21, e Rede Vida, Kater Filho. Kater viaja pelo Brasil e outros países, realizando cursos e palestras. Além de um vasto currículo, é um homem de muita fé e oração.

Na Paróquia São Sebastião, o encontro teve como tema “Gestão de pessoas, marketing, liderança e dízimo” e reuniu cerca de 200 participantes. Além da comunidade de Uruaçu, também participaram pessoas de Itapaci, Niquelândia, Porangatu e do estado do Tocantins.

No primeiro dia, as falas foram mais voltadas para a gestão de pessoas e liderança. Kater destacou a importância de saber gerenciar bem o tempo e organizar as atividades diárias, pois assim, além de as pessoas serem mais produtivas, consegue-se viver a espiritualidade durante todo o dia e em todas as atividades. Ele listou alguns tipos de chefes e líderes, mostrou a importância de ser um bom líder e deu várias dicas de aperfeiçoamento.

No segundo dia, o tema foi o dízimo, o palestrante trouxe toda uma fundamentação bíblica sobre o tema, além de explicar detalhadamente quais são as aplicações do dízimo na paróquia, na diocese e na Igreja em todo o mundo, conscientizando os presentes, que devemos aprender a compartilhar uma parte do que temos e não o resto ou as sobras.

A formação foi de grande aprendizagem e capacitação para a comunidade.

Fotos e Texto: PASCOM Paroquia São Sebastião/Uruaçu