Pe. Paulo Batista é enviado em missão para a Diocese de Formosa-GO

“Aos sacerdotes empreendam com ardor a obra da evangelização, mostrem-se prontos e, havendo ocasião, ofereçam com fervor ao Bispo para empreender o trabalho missionário nas regiões afastadas e abandonadas da sua própria diocese, ou em outras dioceses.” (AG 20)

Atentos a voz do Enviado do Pai e na solicitude do seu chamado, “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”. A Diocese de Uruaçu, após receber o pedido de cooperação missionária de Dom Adair José Guimarães, bispo Diocesano de Formosa-GO, envia Pe. Paulo Batista Borges, que atuará na Paróquia Sant’Ana em Cavalcante-GO.

A Diocese de Uruaçu agradece ao Pe. Paulo Batista por seu sim generoso, empenhado no anúncio da Boa Nova do Reino e roga sobre ele as copiosas bênçãos de Deus no patrocínio do Imaculado Coração de Maria e deseja uma fecunda missão.