Realizada formação para membros da Pascom da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Mara Rosa-GO

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Mara Rosa, acolheu no dia 31 de outubro, a formação com os membros da Pastoral da Comunicação (Pascom). O evento foi dirigido por Daryane e Nayara, da Comissão Diocesana do Setor de Comunicação.

Esteve presente também o padre Raynner Leonardo, coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação. Foram tratados sobre os direitos autorais de imagens e de como organizar de maneira harmônica o feed do Instagram e do YouTube. Outro destaque foi a motivação para que a Pascom faça uso do programa OBS nas transmissões ao vivo.

Foi uma tarde produtiva, com troca de ideias e experiências vividas neste tempo de pandemia.