Realizada reunião dos Diáconos Permanentes, Esposas e o Diretor Espiritual da Escola Diaconal São Lourenço

No domingo, dia 12 de março, aconteceu a reunião dos Diáconos Permanentes, Esposas e o Diretor Espiritual da Escola Diaconal São Lourenço, Pe. Antônio Teixeira. Foram discutidas as seguintes pautas: exposição acerca da vida diaconal nas paróquias, a partir da percepção dos Diáconos e Esposas, ações para a Escola Diaconal: funcionamento, manutenção, espiritualidade, pastoral.

O clima foi de partilha, fraternidade e alegria em que os participantes puderam falar com tranquilidade, verdade, abertura de coração sobre os temas propostos a partir da ideia de “povo de Deus” nesta diocese, cada um segundo a graça e o chamado do Senhor.

Louvado seja Deus por este momento. Que o Cristo Servo, frutifique o que foi proposto e rezado.