2º dia do IV Módulo da EDC inicia com a Santa Missa

MissaA Escola Diocesana de Comunicação já está em seu IV Módulo, restando apenas mais um para a conclusão da escola. E no último dia do IV Módulo, as atividades iniciaram com a Celebração Eucarística, que foi presidida pelo coordenado da Pascom Diocesana, Pe. Delton Filho.
Pe. Delton iniciou a homilia com uma pergunta, “Como deixar-me seduzir pelo Senhor?”, pergunta que também foi feita por Dom Messias durante a Santa Missa do dia 30. Pe. Delton também falou sobre a importância da confissão, da experiência com a Palavra de Deus, de abraçar a Cruz e de uma devoção a Nossa Senhora. Enfatizou aos alunos para não serem apenas espalhadores da Palavra, mas que eles também possam experimentar a Palavra. Concluindo a homilia, o coordenador da Pascom Diocesana, fez uma oração pelos alunos.
O IV Módulo segue até às 13h, quando se encerra com o almoço. Acompanhe tudo que acontece no IV Módulo da EDC pelo Portal da Diocese de Uruaçu.
Portal Diocesano