53ª Assembleia Geral da CNBB

Dom MessiasHoje foi o primeiro dia de nossa 53ª Assembleia Geral. Estão participando cerca de 450 Bispos entre diocesanos, auxiliares, coadjutores e eméritos. Hoje, depois da cerimônia de abertura e dos encaminhamentos iniciais, ouvimos os relatórios da Presidência, uma análise de Conjuntura Social e Eclesial e começamos a trabalhar o Tema Central que são as Diretrizes da Ação Evangelizadora para o quadriênio 2015 a 2019.

Continuem rezando por nós. Sei que as pessoas esperam muito de nós Bispos nestes momentos em que nos reunimos em Assembleia. Através dos Bispos a Igreja do Brasil está aqui representada no Santuário Nacional de Aparecida. A Mãe Aparecida nos abençoe e nos ajude a ajudar bem às pessoas a nós confiadas.

Dom Messias

Bispo da Diocese de Uruaçu