7º Dia de Novena a Nossa Senhora Aparecida em Formoso

LaraA novena à Nossa Senhora Aparecida, na Capela do Setor Aeroporto, em Formoso-GO, teve início no dia o3 de outubro, com oração do Santo Terço, a celebração da Santa Missa e após a Missa quermesse com leilão, bingos.
No dia 9 de de outubro foi celebrada o sétimo dia da novena em louvor a Nossa Senhora Aparecida. Nesse dia houve mais participação das famílias. Os festejos continuarão até o dia 12 de outubro, que nesse dia tem uma programação para o dia inteiro. Pela manhã será feito o Passeio Ciclistico com as crianças em comemoração ao Dia da Criança, às 17h está marcada a cavalgada acompanhando a imagem de Nossa Senhora Aparecida transportada em um carro de boi, que percorrerá as ruas principais da cidade, com destino à Capela Nossa Senhora Aparecida. Depois será celebrada a Santa Missa encerrando os festejos. E no dia 19 de outubro acontecerá o leilão de gado. Toda a renda obtida será revertida  na ampliação da Capela.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney