Abertura da Semana Nacional da Família em Itapaci

SEMANA DA FAMÍLIA 2014 - 1º DIA - Missa Campal 057A Paróquia Imaculado Coração de Maria começou a celebrar a Semana Nacional da Família, neste domingo, dia 17 de agosto. A celebração ocorreu com a Santa Missa, que foi presidida pelo Pe. Mauro e concelebrada pelo Pe. Luvanor.
No momento da homilia Pe. Mauro levou os fiéis a refletir sobre a significância de Maria nas vidas de todos, e alertou a cada um sobre a importância de rezar por suas famílias e colocar Nossa Senhora como medianeira de bençãos.
Ao final da homilia Pe. Mauro convidou a rezar pedindo a graça de estar atentos às coisas alto e sensíveis ao que Deus tem para cada família. A Semana da Família em Itapaci segue até domingo, dia 24.
Pascom Itapaci-GO
Paróquia Imaculado Coração de Maria