Assembleia Paroquial é realizada em Formoso

DSCN5547No dia 20 de dezembro, às 13h no Centro de Pastoral, os agentes de pastorais e outros paroquianos juntamente com Pe. Herminio se reuniram para elaborar o cronograma das atividades paroquiais do ano de 2015.

O trabalho foi iniciado pelo Seminarista Rogério, que relatou a importância da participação de todos na assembleia, pois, segundo ele, foram escolhidos por Deus. Na oração fez os agradecimentos a Deus pelo o ano que já esta terminando e pediu sabedoria, paz e caridade para o ano de 2015.

Em seguida uma agente pastoral da Pascom apresentou um vídeo de motivação para o trabalho de evangelização e a importância do trabalho em equipe: “Atravessar o Rio”.

Logo após, Pe. Hermínio convidou a todos a fazer um passeio pela Paróquia São João Maria Vianney, primeiro pela ação pastoral, depois pela parte estrutural iniciando pela Secretaria, Salão Paroquial, Centro de Pastoral e Capela Nossa Senhora Aparecida, no Setor Aeroporto, também equipamentos da paróquia. Em sua fala, Pe. Hermínio mostrou aos agentes de pastorais a necessidade e o dever de zelar pelo patrimônio da paróquia. Apresentou as pastorais responsáveis pelos ambientes usados para eventos e pelos equipamentos.

O cronograma de atividades foi elaborado de acordo com a programação pré enviada pelas pastorais, enquanto os coordenadores de pastorais observavam , faziam suas colocações e as mudanças para colocar todas as atividades no cronograma.

Finalizando o encontro, Pe. Hermínio e o Seminarista Rogério entregaram uma lembrança aos participantes. Em seguida os participantes receberam a bênção final.

Pascom Formoso-GO

Paróquia São João Maria Vianney