Campanha de Evangelização

cartaz campanha da evangelização 1.aiAmados padres, religiosos(as), consagrados e cristãos leigos!

A Igreja no Brasil, no embalo da mística da preparação para  o Natal está  realizando a  Campanha de Evangelização, neste ano com o tema “Cristo é nossa paz” (Ef 2,14).

No terceiro domingo do Advento, neste próximo final de semana, realiza-se em todo o Brasil a coleta em favor da Evangelização. É importante que todas as pessoas se envolvam e participem desta coleta. Nas paróquias, comunidades, pastorais e movimentos haja uma intensa motivação para participar. Nenhuma comunidade pode ficar omissa neste evento.

O resultado desta coleta será aplicado inteiramente na evangelização no Brasil. Uma parte ficará na Diocese para custear as despesas com evangelizadores especialmente no que se refere a cursos e viagens para encontros dos agentes diocesanos. Uma segunda parte vai para a CNBB Regional e a terceira parte vai para a CNBB Nacional. Todos os valores arrecadados serão destinados à ação evangelizadora.

Participar da coleta é contribuir para que o Evangelho alcance a todos.

Dom Messias dos Reis Silveira

Bispo Diocesan