Celebração da Santa Missa encerra retiro para Mece's da Forania São João em Itapaci

DSC_3957A celebração da santa missa encerrou a tarde deste domingo em Itapaci, no retiro para Mece’s da Forania São João.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Carlos Vicente, Paróquia São Sebastião, e concelebrada pelo padre Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel.

Pe. Carlos Vicente em sua homilia exortou os ministros extraordinários da Comunhão perguntando: Você é um ministro adorador? Concluiu dizendo que o sentido do ministério do mece é adorar e servir o outro.

Agradecemos a Deus por esse momento importante para nossa diocese de formação e oração  proporcionado aos mece’s da Forania São João.

Que o Senhor nos conceda a graça da fidelidade e perseverança final diante da missão e chamado que Ele nos fez.

Pascom Diocesana