Comunidade Católica Nova Aliança abre casa de missão em Goianésia

cnna-goianesia-2

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Goianésia, recebeu um grande presente no limiar do seu 15º. Aniversário de fundação, para contribuir com o trabalho missionário e evangelizador a Comunidade Católica Nova Aliança, que há 17 anos se encontra em terras diocesanas chega agora em Goianésia para continuar sua missão.

No dia 04 de dezembro, ocorreu a solene Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Dom Messias, na matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde houve a acolhida dos membros consagrados da Comunidade Católica Nova Aliança que se instalaram em Goianésia. Foi uma bela celebração onde o Bispo ressaltou o bonito papel do consagrado na vida de uma comunidade e manifestou a sua imensa alegria em ter os consagrados naquela comunidade paroquial e na Diocese de Uruaçu, e ainda o pároco, Pe. Cleber Alves, acolheu a Comunidade Nova Aliança e agradeceu a todos os missionários, na pessoa do Sr. Magno Fernando, fundador e moderador geral da Comunidade Nova Aliança que estava presente e que inclusive também agradeceu pelo carinho da Diocese de Uruaçu, e se colocou à disposição para o trabalho missionário e pediu orações pela perseverança e pelas vocações na Comunidade Nova Aliança.

A casa de missão de Goianésia, contará com cinco missionários que já se encontram em suas casas, localizadas no Bairro Nova Aurora, próximo a Capela Nossa Senhora da Penha.

Que Maria, mãe e rainha das vocações, interceda por cada um deles, e que com seus testemunhos suscitem cristãos autênticos e dispostos a doar-se cada vez mais.

Confira algumas fotos:

Centro Vocacional Diocesano São João Paulo II