Comunidade Coração Fiel realiza IV Tributo ao Coração de Jesus

comunidade-coração-fiel-realiza-IV-Tributo-ao-Coração-de-Jesus

O mês de junho é um mês muito especial para a Comunidade Coração Fiel. Nele celebramos nosso padroeiro, o ‘Sagrado Coração de Jesus’. A Comunidade Coração Fiel tem esse nome ‘Coração Fiel’ por causa do Coração de Jesus, que é fiel. Precisamos imitar d’Ele a mansidão, humildade e fidelidade a Deus Pai.

Com o desejo de honrá-lo, a Comunidade Coração Fiel realiza há quatro anos, o Tributo ao Coração de Jesus. Em sua IV edição, o evento aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de Junho na Cidade Fiel (Com. Coração Fiel) – Rialma.  Foram três dias de oração, louvor, adoração e celebração da Santa Missa em honra ao Coração d’Ele.

Contamos com as presenças de Padre Cleidimar Moreira da Arquidiocese de Goiânia, o missionário Flavinho e sua esposa Ana, Padre Delton Filho e toda comunidade Coração Fiel. Participaram do evento pessoas de cinco dioceses vizinhas (Uruaçu, Goiás, Rubiataba, Anápolis e Goiânia), sejam em caravanas ou com família e amigos, marcaram presença nestes três dias em honra do Coração de Jesus.

Nossa gratidão a todos que participaram e colaboraram para o acontecimento destes dias de fé e devoção ao Coração de Jesus. Deus lhes pague!

Confira abaixo fotos e vídeos do evento:

Padre Delton canta: Cristo eu Te Amo

Padre Delton agradece pelos três dias de Tributo ao Coração de Jesus