Confira: IDE 2017 em Uruaçu

IDE 2017

Aconteceu na cidade de Uruaçu (GO) o Encontro Vocacional IDE 2017, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Neste ano, o encontro teve como tema: “Eis-me aqui. Faça-se…” e reuniu jovens de diversas paróquias e cidades da Diocese de Uruaçu.

Estiveram presentes sacerdotes da Diocese de Uruaçu, religiosos e religiosas de outras congregações e também leigos consagrados de novas comunidades. A fim de favorecer uma experiência rica e profunda aos jovens, o evento ofereceu uma programação diversificada para a apresentação das diversas formas de vida na Igreja.

No dia 25, houve a apresentação dos stands vocacionais, proporcionando um maior conhecimento de cada carisma. Após o momento, os jovens se reuniram para um luau vocacional, adoração a Jesus Eucarístico.

No sábado ,26, a Missa de encerramento foi presidida por Dom Messias dos Reis Silveira, Bispo da Diocese de Uruaçu (GO).

Pascom Diocesana