Congresso Diocesano do Ministério Jovem encerra com Celebração Eucarística presidia por Dom Messias

missa-encerramento

Neste domingo dia 09 de outubro de 2016, Dom Messias dos Reis Silveira esteve presente no encerramento do Congresso Diocesano do Ministério Jovem, onde presidiu a Santa Missa de envio. O Bispo da Diocese de Uruaçu em sua homilia expressou sua alegria em ver tantos jovens presentes no Congresso. Exortou a todos presentes da importância de ser jovens como aquele leproso do Evangelho que voltou para agradecer ao Pai que nos cura e nos liberta. Dom Messias foi enfático ao dizer: “Que sejamos jovens a continuar este mesmo caminho, o caminho de voltar para o Pai” lembrando que o jovem não pode deixar de ter a esperança de estar sempre neste caminho de fé.

Portal Diocesano