Debate sobre Sexualidade faz parte da Programação da Semana da Juventude 2014

IMG_7319Entre os dias 21 e 24 de outubro  a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Minaçu vivenciou a Semana da Juventude 2014, momento este de união e convivência dos grupos de jovens: AUFA,  Água Viva, Caminho da Paz e Juim.
Dentro da programação os jovens puderam experienciar o que é próprio do jeito jovem de ser.
No dia 21/10, houve o Cine Jovem com o filme: Deus não está Morto!
No dia 22/10, Noite de Louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento!
No dia 23/10, aconteceu o Debate Católico, com o tema: Sexualidade.  Durante este debate os jovens puderam  fazer perguntas ao Padre José Francisco a cerca do que é pecado para a Igreja Católica em relação ao sexo? Com certeza um momento único para os mais de 50 jovens que se fizeram presente no Centro Pastoral São José.
E no dia 24/10, a Noite Jovem, uma bonita confraternização na Praia do Sol, iniciado com oração, um grande lanche comunitário e brincadeiras como: futebol, vôlei, pega bandeira, roda de música.
Pascom/ Minaçu
Paróquia Nossa Srª. Aparecida