Dia de Missão encerra com Benção do Santíssimo Sacramento

DSC_5556O segundo dia de missão ocorreu em setores carentes da cidade de Goianésia, como João Paulo II, Penha e São Cristóvão. Com a chegada de cerca de 40 jovens missionários, vindos da Juventude Missionária de Brasília, a população de Goianésia recebeu com muita alegria esse dia de missão.

A parte da manhã ficou por conta da Santa Missa, café e visitas as casas do setor João Paulo II e Penha. Após o almoço os missionários também visitaram o setor São Cristóvão e alguns órgãos públicos, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Goianésia.

O período da noite foi especial para todas as aproximadamente 150 pessoas. “Jesus na Praça” e a procissão com o Santíssimo Sacramento pelas ruas do Bairro São Cristóvão. Durante o momento cultural, que recebeu o nome de “Jesus na Praça”, os participantes puderam dançar com músicas animadas, assistir e rezar com um teatro sobre São Francisco e ouvir alguns testemunhos vocacionais de diferentes consagrados e religiosas.

A procissão com o Santíssimo Sacramento percorreu importantes ruas do setor São Cristóvão, que levou muitas pessoas as portas das suas casas para acompanhar e rezar com a procissão. O momento foi finalizado com a benção do Santíssimo Sacramento na Capela São Cristóvão.

Confira o que ocorreu nesses dias de Missão Jovem pelo Portal da Diocese de Uruaçu e pelas redes sociais da Diocese.

Pascom Diocesana