Dia de Oração pela Santificação do Clero na Diocese de Uruaçu

DSC_9296Instituído pelo Papa João Paulo II o Dia de Oração pela Santificação do Clero é celebrado todos os anos na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Na Diocese de Uruaçu todos os padres se reuniram na Catedral Imaculado Coração de Maria para celebrar esse dia.
As orações se iniciaram por volta das 09h, com as Laudes e a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Também Pe. José Maria Garcia, CMF, da Paróquia Nossa Da Abadia, de Goianésia, falou o seu testemunho de vida consagrada.
A programação segue com a Celebração da Santa Missa, as 11h, e logo em seguida o almoço.
A Diocese de Uruaçu é também chamada a intensificar nesse dia as orações pelos seus padres, para estejam ainda mais aprofundados no caminho da santidade.
Portal Diocesano