Diocese de Uruaçu na Jornada da Comunicação

A Diocese de Uruaçu representada pela Pascom Diocesana (Comunidade Coração Fiel), Paróquia São João Maria Vianney (Formoso), seminaristas da Diocese e Dom Messias, esteve durante os três dias de Encontro na Jornada da Comunicação.
Foram três dias de muita riqueza em espiritualidade e conteúdo. Dom Messias dos Reis Silveira presidiu Missa todos os dias. Os palestrantes principais foram os próprios membros do Conselho da Pascom do Regional Centro-Oeste: Dom Messias e Pe. Delton Filho.
Estiveram presentes os seguintes agentes da PASCOM: Arquidiocese de Brasília, Arquidiocese de Goiânia, Dioceses de Uruaçu, Formosa, Luziânia, Anápolis e Jataí.
A impressão dos participantes acerca do encontro foi positiva e frutuosa, pois todos saíram com o desejo de melhor desempenharem suas ações evangelizadoras na Pascom de suas comunidades.
Pascom Diocesana
Diocese de Uruaçu