Diocese de Uruaçu promove formação sobre Direito Canônico

Código de direito canónicoCom o objetivo de capacitar os leigos das comunidades cristãs a Dimensão Lituúrgica da Diocese de Uruaçu promoverá entre os dias 20 e 21 de setembro uma Formação sobre o Direito Canônico da Liturgia. O curso acontece em Uruaçu-GO, no CTL (Centro de Treinamento de Lideranças).

A formação será ministrada pelo bispo auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido, começando no dia 20 de setembro às 07h e encerrando no dia 21 de setembro com o almoço. As inscrições já estão abertas e o prazo máximo é até o dia 12 de setembro para confirmação, e deve ser feita na Cúria Diocesana ou atráves do telefone (62) 3357-1230. O valor da taxa é R$ 60,00. Também está confirmada a presença dos candidatos ao Diaconato Permanente e os Agentes da Liturgia da Diocese de Uruaçu.

Portal Diocesano