Diocese de Uruaçu realiza formação da IAM

10303790_889788261055536_3938055697929509933_nA Coordenação Diocesana da IAM juntamente com a Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) Diocese de Uruaçu GO, realizou nos dias 13 e 14 de Dezembro na Paróquia São José Operário em Uruaçu – GO uma formação para Assessores da  Infância e Adolescência Missionária (IAM). Cerca de 6 paróquias da Diocese enviaram seus assessores para esta formação.

A Assessoria ficou a cargo do Pe. Inocêncio Xavier, pároco em Santa Isabel – GO, Pe. Gilson Jardene, vigário na Paróquia São Sebastião e coordenador da Pastoral Juvenil e Sirlene Xavier, ex – coordenadora da IAM na Diocese.
O encontro aplicado foi o ELMI – base para iniciar e fortalecer os assessores na conservação do Carisma. Tivemos a Alegria de ter a presença e o apoio de nosso bispo diocesano e presidente da CNBB no Regional centro Oeste, Dom Messias celebrou e fez o envio dos novos assessores missionários.

Nossos agradecimentos ao Pe. Marcelo Gualberto (em missão na Amazônia) pároco da Paroquia São José Operário e coordenador do COMIDI, ao Pe. Paulo Batista Pároco da Paróquia São Sebastião e Vigário Geral da Diocese que nos cederam os espaços e com ajuda dos paroquianos a logística para o encontro. Agradecemos a Lucilla Coordenadora Diocesana da Infância e Adolescência Missionária que esteve presente no encontro e animou as criança da Paróquia Nossa Senhora da Guia de Campinorte na realização do terço missionário.
Pe. Marcelo Gualberto
Paróquia São José Operário