Dom Giovanni d’Aniello preside celebração da Santa Missa na celebração dos 60 anos da Diocese de Uruaçu

A celebração da Santa Missa foi o ápice da celebração dos 60 anos da diocese de Uruaçu, como o tema “Discípulos missionários a serviço do Evangelho, 60 anos de missão”, presidida pelo Núncio Apostólico Dom Giovanni d’Aniello e concelebrada por Dom Messias dos Reis bispo dessa diocese e Dom José Chaves bispo emérito e padres presentes.

Dom Giovanni d’Aniello em sua homilia ressaltou a alegria em estar presente e poder parabenizar cada um que faz parte da história da diocese pelos 60 anos. Lembrando-os que o que os deu força e os fez fieis para chegar até aqui é a Eucaristia. Falou ainda “é preciso ter um coração cheio de amor e ternura como de Nossa Senhora, com a missão de levar Cristo a todos, sendo uma igreja que caminha e sai ao encontro do outro que precisa de nós, colocando em prática a maior cultura do amor para com Deus e para com o próximo.”

Dom Giovanni d’Aniello encerrou sua homília com o coração grato a Deus e a diocese de Uruaçu na pessoa de Dom Messias dos Reis, por poder celebrar o Jubileu dos 60 anos, evidenciando seu desejo em voltar posteriormente na diocese de Uruaçu.

Após celebração da santa missa aconteceu uma confraternização com os diocesanos vindos das várias paróquias da Diocese de Uruaçu.

Confira fotos da Santa Missa

Pascom Diocesana