Dom Messias dos Reis Silveira preside Santa Missa no Penúltimo dia da Romaria de Muquém

DSC_1350O penúltimo dia da Romaria de Muquém foi marcado com a presença do bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira e também com a presença de vários políticos, entre eles o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, José Eliton –  o Vice Governador, Vilmar Rocha – Secretário do Meio Ambiente, Tiago Peixoto – Deputado Federal, José Taveira – Presidente da Saneago e Ronaldo Caiado – Senador.

Ao celebrar a solenidade da Assunção de Nossa Senhora, Dom Messias durante homilia  agradeceu aos políticos que não aprovaram a ideologia de gênero em seus municípios e pediu que continuassem a trabalhar pela defesa das famílias e da esperança do povo, pois em tempos de crise é preciso recuperar a esperança.

Ressaltou ainda que ao celebrar a Assunção de Nossa Senhora é  preciso pensar na missão que Deus  nos confiou e ter  o coração como o dela, cheio da presença de Deus.

A programação no Santuário continua com a celebração da Santa Missa as 15h presidida pelo bispo Dom João Wilker  e logo mais as 17h30 Majestosa Procissão da Padroeira de Goiás encerrando o dia com Missa solene e coroação de Nossa Senhora d”Abadia ás 19h.

Portal Diocesano