Dom Messias e presbíteros da Diocese de Uruaçu reunidos para Retiro do Clero

Dom Messias e os presbíteros da Diocese de Uruaçu estão reunidos desde segunda (14) no Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Muquém até sexta (17) para o retiro do clero. O pregador é Dom Esmeraldo Barreto de Farias , bispo auxiliar de São Luis/MA e presidente da comissão episcopal para a ação missionária.
Até o presente, Dom Esmeraldo conduziu as reflexões pautando sobre as temáticas sobre: A iniciativa de Deus; Discípulos Missionários; Fazei isto em Memória de Mim.
Está previsto a oração da via sacra todas as noites, oportunidade para o clero diocesano refletir em comunhão sobre o mistério do Cristo Sacerdote que se ofertou humilde e manso até o momento do Calvário.
Convidamos a todos para elevar preces pelos sacerdotes e bispos em retiro durante estes dias!

Pascom Diocesana