Dom Messias: Onde está o teu coração?

Missa-Dom-Messias

As Santas Missas na Romaria de Nossa Senhora D’Abadia é uma verdadeira oportunidade de encontro com Deus. São celebradas quatro Missas por dia. Quem preside as mesmas normalmente são os sacerdotes da Diocese de Uruaçu e outros sacerdotes e bispos convidados. Na noite de hoje (06), segundo dia da Romaria, quem presidiu a  Missa das 19h  foi o Bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira.
Em sua homilia disse: “Há algo de Deus muito especial colocado na nossa vida que não podemos esquecer. E essa semente plantada em nossa vida ela nos traz aqui. Que cada um que passar aqui possa voltar com um coração renovado. Buscando as coisas boas, o que é ruim a gente vai deixando para traz.
Onde está o nosso coração? O que é que nos chama a atenção? O que é que nos puxa, nos atrai? O que é o principal da nossa vida?”
Dom Messias enfatizou que é preciso “descobrir Jesus! Perceber Jesus. Maria descobriu o tesouro. Ela percebeu a vontade do Pai e disse: “faça-se em mim a tua vontade!”.
Por fim ressaltou: “Será bom se sairmos daqui com mais disposição para viver a fé. É pela fé que nós também estamos peregrinando neste mundo! Para onde está voltado o nosso coração? Onde está o nosso coração?”
A Romaria está no seu segundo dia e encerra no dia 16 de agosto.

Pascom Diocesana