Exposição sobre Sites encerra tarde na EDC

ComunicaçãoO IV Módulo da EDC começou neste sábado, dia 30 de agosto. E uma das novidades deste módulo é a participação do Bacharel em Comunicação e Marketing e responsável pela Agência Minha Paróquia, Sérgio Fernandes, que fez uma palestra, através de video conferência.
Sérgio falou da realidade dos sites e abordou sobre a manutenção do mesmo. Também falou das variadas formas de se administrar o site, que será reformulado para cada paróquia. Os alunos ainda terão mais um momento neste domingo com Sérgio Fernandes, que irá falar sobre redes sociais.
A Escola Diocesana de Comunicação está perto do fim, sendo que o próximo e último módulo será uma visita guiada a um Sistema de Comunicação. Para saber mais sobre o IV Módulo da EDC acesse o Portal da Diocese de Uruaçu.
Portal Diocesano