Francisco Neto: Identidade carismática

Francisco Neto coordenador do ministério jovem, partilhou sobre a identidade da Renovação Carismática Católica e da necessidade de conhecê-la e vivê-la nos grupos de jovens. A identidade da renovação carismática católica se resume em três características: batismo no Espírito Santo, as práticas dos carismas e vivência em comunidade.

“O batismo no Espírito Santo não pode ser vivido só nos acampamentos, nos encontros, mas todos os dias, pois o que nos move diariamente é o Espírito Santo, e você jovem carismático está pedindo e clamando o Espírito Santo em sua vida? Não tenha medo de assumir sua identidade carismática, Jesus quer te reavivar”.

Deus quer que você fique cheio do Espírito Santo, Ele quer te fazer um jovem apóstolo do Espírito Santo.

Ao final de sua pregação Francisco fez um desafio para os jovens, “vamos espalhar o fogo do Espírito Santo por nossa diocese”.

Pascom Diocesana