Geração Jovem Maranatha celebra o amor

11537247_387590184763565_3125711854638901789_oComo de costume todos os sábados às 19h30 o Ministério Jovem de Itapaci se reúne no salão paroquial para poder estar mais perto de Deus. No último encontro, dia 13/06, foi comemorado o Dia dos Namorados, e não tem nada melhor para comemorar este dia do que celebrar o amor.
O grupo de oração se iniciou com estilo jornalístico, tendo como notícia da edição casais que viveram um namoro santo e o conhecido termo “eu escolhi esperar”. Francisco Neto, coordenador diocesano do Ministério Jovem foi o pregador da noite. Ele quis nos trazer a mensagem que Cristo é o amor maior e que é n’Ele que encontramos a verdadeira felicidade: “Jovem, se você espera que em seu namoro, em seu casamento, você pode encontrar a verdadeira felicidade, o verdadeiro poço de confiança, você está enganado. As pessoas cometem erros. Você só irá encontrar isto que está procurando em Deus”.
Para finalizar a noite, os jovens tiveram um momento de oração no qual muitos foram restaurados sentindo o amor do Pai, o amor que cura e nos faz feliz.

“Ame mais, abrace mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar.”

Daniel Castro – Agente PASCOM

Paróquia Imaculado Coração de Maria – Itapaci