II Jantar de Confraternização das Famílias de Formoso

0
432

foto jornal 2No dia 18 de dezembro, às 20h, as famílias de Formoso se reuniram na feira coberta para participar do “II Jantar de Confraternização das Famílias”, um momento de encontro e alegria.
A Pastoral da Família preparou o jantar e contou com a colaboração das pastorais e comunidade em geral, que contribuíram na doação dos alimentos e do trabalho.
O evento teve início com a acolhida das famílias e oração, conduzida pelo Seminarista Rogério, quando destacou a importância e o valor da família. Também mostrou o grande significado do evento, onde as famílias têm oportunidade de se encontrarem.
A Pastoral Familiar apresentou uma história com a mensagem de que a família para viver em harmonia precisa ter caridade, fé, compromisso, união, responsabilidade e diálogo.
Os jovens, do Grupo Jesus Luz do Mundo, apresentou uma peça teatral mostrando a realidade de muitas famílias, quando pais se esquecem dos deveres e obrigações para com seus filhos, envolvidos com as coisas do mundo, sem perceber o que está se passando com a família.
Após as apresentações, Pe. Hermínio abençoou o jantar e as famílias se serviram, ao som de música ao vivo com o casal  Saulo Dias e Eni, além de Dona Matilde e Luzia de Fátima, que cantaram e alegraram a todos.
Após o jantar foram sorteadas várias cestas de Natal, também doadas pela comunidade e as crianças tiveram a oportunidade de receber balinhas.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney