Inicia-se tradicional Romaria de Nossa Senhora d'Abadia de Muquém

Neste dia 05 de agosto de 2017 iniciou-se mais uma Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém, este ano completando 269 anos história. A Romaria teve início com a tradicional Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Uruaçu Dom Messias dos Reis Silveira.

Dom Messias em sua homilia lembrou a importância de ter uma mãe e que Nossa Senhora é essa mãe que nos acolhe e nunca nos abandona. Exortou também a todos para voltarem os olhares a essa mãe que nos apresenta sempre o seu filho eucarístico que nos sustenta, pediu a todos a buscar na caminhada rumo ao Céu o socorro, a ajuda e o apoio de Nossa Senhora.

Dom Messias ainda afirmou que Nossa Senhora é uma mãe que nos ama e que quer nos ver sempre perto de seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Logo depois da Santa Missa os fiéis e peregrinos se dirigiram para o Santuário de Nossa Senhora d’a de Muquém com a tradicional procissão com a imagem.

Confira fotos

Pascom Diocesana