Irmãos do Santíssimo Sacramento recebem um novo membro em Itapaci

Vestição - Irmão do Santíssimo (15)Dia 23 de novembro de 2014, na paróquia Imaculado Coração de Maria na cidade de Itapaci, aconteceu às 09h a Santa Missa presidida pelo Pe. Mauro Sergio, onde celebramos a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, onde se encerra o ano litúrgico do tempo comum e se inicia a preparação para o Natal com o Advento. As leituras deste domingo falam do Reino de Deus. Apresentam como uma realidade que Jesus semeou, que os discípulos são chamados a edificar na história através do amor.
Durante a Santa Missa, Pe. Mauro fez a entrega da OPA (vestimenta usada pelos Irmãos do Santíssimo Sacramento) a um novo membro da irmandade, o senhor Luiz Maria da Silva, que também fez o compromisso de fidelidade ao estatuto da Irmandade. O fim principal da Irmandade é manter o culto de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com o maior esplendor possível, e adorando o Corpo e Alma Jesus vivo e presente na Santa Eucaristia, prestado culto de muito louvor.
Pascom Itapaci-GO
Paróquia Imaculado Coração de Maria